domingo, 19 de setembro de 2010

APRESENTAÇÃO


   Oi, meu nome é Karyne, tenho 15 anos, e faltam menos de um mês para fazer 16,kkkk. Estou começando a criar meus textos agora, acho muito bonito quem escreve,e decidi então começar a fazer meus textos também porque senti que com a escrita eu me sinto mais segura, mais confiante. Então estou fazendo esse blog com o intuito de apenas postar os meus textos, ou os textos que mais gosto, não sei se algum dia vou mostrar pra varias pessoas verem, ou vou deixar aqui só pra mim ler, até porque eu não sei se meus textos são tão bons, mais eu escrevo e não me importo muito com o que dizem, claro, criticas são construtivas, e são sempre bem vindas. Mais não vou deixar de fazer meus textos, onde eu posso expressar tudo o que sinto nele, porque alguém chegou em mim e falou "pare de escrever, você não escreve bem." , é né, claro que não. Seja muito bem vindo ao meu mundo, e espero que gostem. enfim, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário