terça-feira, 8 de março de 2011

Um amor que eu nem sei dizer



     Você me causa amnésia. Ao seu lado não sei o que são problemas, nem falta de amor, nem saudade ou dor. Eu estarei por perto quando você estiver certo de que está sozinho. E quando achar que acabou o amor, confie em meu sorriso, assim como confio no seu. O mundo é melhor entre os seus braços. Nenhuma dificuldade é insuperável, porque eu tenho a minha força sempre que preciso: tenho você. Você até poderia ser só mais um cara de fim de semana se não fosse o cara que tem o meu coração além dos dois dias. Mas você nunca poderia ser pouco. Não sabendo sempre o que preciso ouvir e escolher as melhores palavras para o meu coração aflito. Eu dou trabalho, eu sei. Espero que eu pague bem em beijos e abraços, senão pode cobrar mais, eu deixo. O que te faz, simplesmente, ser quem eu não tiro da cabeça - e nem tento tirar do coração - é você ter todos esses defeitos. Todas essas qualidades. Ter tanta coisa que eu não me canso de descobrir seus segredos. De ouvir suas histórias, de rir contigo. Você é do tipo que vicia, mas não enjoa. Do tipo que meu coração quer pra sempre, que eu quero pra sempre. E assim como você é tudo, meu amor por você é completo. Inteirinho, sem cacos, sem pedaços. E é por isso que é eterno. Porque cada vez que eu sinto escapar-me um pedaço de amor, você faz outro renascer. Eu te amo um tanto que eu nem sei dizer, mas tenha certeza que é muito. Muito.


(ANA FLAVIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário