sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



   Você não sabe como tem me feito bem, não sabe como é bom, poder acordar, e saber que vou te encontrar, ver o seu sorriso, sentir seus braços ao me abraçar, seu corpo, seus beijos. Ouvir você falando que quer estar comigo, sentir que se preocupa, quando você me protege, e sem mesmo fazer nada, me deixar com muita vergonha. Não entendo direito, você me tem, com tanta facilidade, você me faz sorrir, me faz sentir bem. Sempre fomos tão amigos, e fico feliz, em saber que tenho você, ainda mais próximo que apenas amigos. Sou grata por estar comigo, sou grata por me dar seu amor. Se estou com você, quero estar apenas com você.  Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia, mais já que esta acontecendo, eu agradeço a Deus! You makes me feel good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário