quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parei pra pensar, depois que uma pessoa tocou em um assunto, o assunto de amizade. Quantas vezes falei, quantas vezes errei com. amigos(as) próximos a mim, e os magoei? Quantas vezes mesmo sabendo que aquilo que eu fazia, era errado, mas como não doía em mim, eu não parava. Até quando fizeram o mesmo comigo, e eu me importei, e percebi, o quanto eu era má, o quanto eu era errada, e esses amigos(as) ainda mesmo assim... me perdoava, porém hoje não os tenho aqui. Ainda tenho medo, de errar com minhas amigas, elas que me querem tão bem, que estão do meu lado, apesar de todo meu defeito, tenho medo de perde-las, como perdi as outras. Hoje, chorei ao lembrar disso, graças a uma amiga, mais a mesma, me fez perceber que eu sou amada, e não vão me abandonar. As palavras dela me motivou, me deram alegria. Falei a ela o quanto meu ''passado'' na amizade, me doía. Ela falou: "mas você mudou, e eu sei disso, e percebo isso, e te amo, te amo por assumir seus erros, e por ter mudado, te amor por ser essa menina tão especial kaah, te amo pelo que é e não pelo o que você era." Isso me deixou feliz, e eu só tenho a agradecer: OBRIGADA, por cada apoio, por cada palavra, por cada sentimento! Não só a você, mas as outras também, que mesmo não estando tão presentes, me fazem bem!






obs.: Poucos vão entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário