quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me mande uma mensagem as 2:00 da manhã dizendo que sente minha falta e que me ama. Sorria encantado ao me ver. Me abrace por trás quando eu menos precisar. Sente em meu colo mesmo que tenha uma cadeira do meu lado. Deite em minha pernas e peça pra eu fazer carinho em seu cabelo. Faça o mesmo comigo. Diga que me ama quando o assunto acabar. Me apresente aos seus amigos como sua NAMORADA. Diga à eles que sou linda e que deveria ser modelo, mas você não deixa porque ficaria com ciúmes. Diga à eles que me ama, e que não vive sem mim. Me mime, diga que me ama sempre! Me beije quando eu estiver brava. Apareça de surpresa. Fique olhando com cara de bobo pra mim e quando eu perguntar o porque de você estar olhando, diga que está admirando a garota mais linda já viu, mesmo que eu não seja ela. Seja carinhoso comigo, me abrace sempre. Me trate como se eu fosse a menina mais especial. Diga coisas românticas, fique com vergonha quando eu disser que você é lindo e não se ache por isso. Mas se você não gosta de todo esse romantismo, só me ame do jeito que eu mereço, já está bom pra mim.





Por: DrunkDreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário