sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

  Você esta se desgastando, você chora, você sofre e o que você tem tido em troca? Você o ama, disso eu sei, eu sinto, todas as vezes que ele chega perto de você tudo acelera não é? Mas quando você fica triste e se machuca, eu sinto tanta dor, eu me sinto apertado, surrado, maltratado, você poderia pensar um pouquinho mais em nós dois de vez em quando né? Odeio quando você pede desculpas pelo que não fez, quando deixa pra lá coisas inadmissíveis e quando se culpa por tudo de errado que acontece entre vocês. Isso tudo tem te feito tão mal não é? Tem feito tão mal pra nós dois. Mas só quero que você saiba que eu sempre estarei aqui, lutando pra te manter viva e inteira, e todas as vezes que me quebrarem e me deixarem de lado, eu vou me refazer para me tornar inteiro novamente só pra você... porque você é o unico motivo por eu ainda estar aqui. Lembre-se sempre, ele não é o que te mantem viva, sou eu.



Com amor,
Seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário