sexta-feira, 3 de dezembro de 2010




     Amor, o zelo pela outra pessoa, o carinho, o cuidado, a maneira em que você sente necessidade de proteje-la. Talvez por eu acreditar demais nisso, eu quebro a cara muitas vezes, eu me decepciono com as amizades. As vezes certas pessoas não confiam em mim e eu confio demais nela. E o que vai levar a isso? Se ela não confia em mim, o máximo que aconteceria era eu espalhar aquele segredo dela pra todo mundo, mas e dai? Que diferença vai fazer já que geralmente o tal segredo é relacionado a amor? Se todo mundo amasse como eu penso que poderia existir, não teria cadeias, guerras, essa tal necessidade de segurança em casa, essa ganancia por dinheiro, esse egoismo, essa falta de tempo..Eu não sou perfeita, eu falo e penso mal das pessoas, mas eu acredito que ainda vou melhorar muito em relação a isso, é meu maior objetivo. As vezes eu amo demais aquela pessoa e ela só tá com outra, porque ela é mais bonita ou porque tem um corpo melhor sendo que nenhum ama o outro. Sem o amor, nós não seriamos nada, na verdade, já nem somos nada.Somos só um grão de areia no meio da praia. Não valemos nada nesse mundo, não temos poder em nada...E lembre-se todo mundo erra, se quiser conversar, estarei aqui, afinal... você é humano, eu sou humano, humanos erram, humanos acertam, humanos são SÓ humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário