quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

             
    A minha vontade de escrever às vezes some, o que para mim era a melhor coisa, hoje tanto faz. Eu amo escrever, como já falei: "Na escrita consigo escrever coisas que meu coração quer dizer, mas não consigo falar." E do nada essa vontade, some, sento para escrever, e não vem nada em meus pensamentos, não vem inspiração, não vem desejo e nem o prazer que eu sentia antes ao escrever. Dizem que os melhores textos são feitos quando estamos passando por alguma coisa que nós deixa triste, será que é por isso que não consigo escrever mais? Estava passando por um momento muito difícil, eu conseguia escrever os meus melhores textos, aqueles que vem lá do fundo do coração, da alma. Hoje, graças ao meu Deus, eu passei desse momento, me encontro em um estado que estou de bem com a vida, se melhorar vai ser melhor ainda, mas, se continuar assim, irá ser bom do mesmo jeito. Espero eu que, nesse meu momento, eu possa continuar a escrever, por que é isso que realmente gosto de fazer, e que me faz bem, se os meus textos não estiverem tão bons quanto antes, me perdoem, prometo que vou dar o meu máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário