segunda-feira, 22 de novembro de 2010



     Sei lá, eu criei uma teoria errada na minha cabeça, eu pensei que se eu passasse um pouco a te evitar, eu também evitaria de me apaixonar, mas sabe o ditado " Só dar valor quando perde?". Pronto, isso que aconteceu. Quando eu percebi que de perdi, quer dizer, a gente não perde o que verdadeiramente nunca teve. Mas enfim, foi ai que percebi que gostava mesmo de você. Hoje estou tão arrependida por não ter falado certas coisas, que poderia mudar tudo. Mas acho que tudo que a gente faz, nos serve de lição, e eu aprendi, dessa maneira, mais aprendi. Eu estava andando muito triste por dentro, podia nem demonstrar isso por fora, mais bastava olhar em meus olhos, que percebiam que tinha acontecido algo. Eu estava triste, e tudo isso, por causa da minha teoria errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário