sábado, 9 de outubro de 2010



      Eu gostaria de sumir, ficar em lugar isolado e poder lembrar em paz todos os bons momentos que já vivi. Lembrar dos velhos amigos, das velhas festas, das conversas que eu considerava as melhores, dos amores não correspondidos, dos beijos não dados, das brigas por besteiras e do quanto era fácil fazer as pases com alguém. 
   Mas aqui, onde me encontro hoje, eu só consigo lembrar do quanto eu fui feliz com você do meu lado, e mais nada! Eu me esqueço do quanto eu chorei porque você me magoou, de quantos amigos eu deixei pra trás porque eu só tinha olhos pra você, de quantas conversas eu já não mais participava, porque você era meu assunto principal e ninguém queria mais ouvir, as festas que eu não fui porque você era minha única diversão.E hoje? Hoje você é só uma lembrança, daquelas que dói, que você lembra e chora, e começa a ver, ou tenta ver, porque você perdeu. Você entregou sua vida a uma pessoa, e ela te devolveu, o bagaço, o resto, depois que usou e abusou, agora o que me resta é cuidar das feridas, colar cada pedacinho, e tentar recuperar, todas as lembranças boas que você já teve na vida, onde esse tal alguém ainda não fazia parte, pra então você perceber que você consegue sim ser feliz, sem seu coração ter sido entregue a alguém. (Aryelly Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário