terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma Certa Conversa



Ela: Me promete uma coisa?
Ele: Depende, o que é?
Ela: Promete que vai pra sempre me amar, sempre estar ao meu lado. Promete que não vai me abandonar aconteça o que acontecer.
Ele: Não, eu não posso te prometer isso.
Ela o olhou com cara de espanto e ao mesmo tempo com os olhos vermelhos, com vontade de chorar, mas como ele ainda estava lá, ela preferiu que o orgulho falasse mais alto, então prendeu o choro e saiu, sem ao menos esperar que ele dissesse o porque que não podia prometer aquilo.Como ele a amava, não queria vê-la ir embora.
Ele gritou: Eu não posso te prometer isso,porque apesar de que eu te amo muito, nada é pra sempre, então não posso te prometer isso.
Ele então correu, deu um abraço nela e falou: Vamos viver o hoje, não pense muito no amanha, eu amo muito você, e isso é o que importa no momento.
Os dois passaram um longo tempo abraçados, vivendo aquele momento como se fosse o ultimo na vida deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário