segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sei que não estou só


    Amigas, muito mais de alguém para conversar, é algo além de abraços, é um ombro amigo, é uma palavra verdadeiro, um sorriso sincero, é uma pessoa que você confia, que o abraço conforta, que a conversa acalma.É um alguém que está sempre com você, para te ajudar, te fazer se sentir melhor, que faz você acreditar em sí, diz palavras de encorajamento, que está ao seu lado para qualquer coisa. Eu sei que não estou só, que se eu cair, e precisar que alguém me levante, elas vão estar lá. Se eu estiver triste e não quiser contar nada, elas vão estar lá, ao meu lado, pra me escutar em silêncio.É nos momentos mais precisos da vida, que você vai saber quem são seus amigos de verdade, não é aquele que está com você só quando você está bem, e sim  aquele que está com você não importa, nas crises ou nas vitorias, eles se mostram presentes.
  Eu posso dizer com toda sinceridade, tenho amigas maravilhosas ao meu lado, que sempre se mostraram presente. Se estou feliz, elas estão. Se estou triste, elas também estão. Só tenho a agradecer a Deus por elas, e sei que nunca vou estar só, pois se estou com elas, me sinto a pessoa mais feliz do mundo.


"Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro "

Nenhum comentário:

Postar um comentário