quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Menos palavras e mais atitudes, por favor.


   Palavras são levadas com os ventos, as atitudes ficam, não sei por que você faz tanta questão de dizer que é minha amiga, e não demonstra isso; não sei por que você diz que ta comigo pra TUDO e nas atitudes não provam. Sei que tem certas coisas que você faz sem notar, palavras que você diz sem perceber, que pra você é apenas uma brincadeira, uma palavra engraçada, mais me magoa, certas brincadeiras ditas com um tom de sinceridade, machucam, me faz até pensar que é verdade.  Mais sei que as pessoas mais próximas são as que mais nos magoam, por que a gente pensa que elas são perfeitas, e fazemos um modelo dela e se ela não é como pensamos isso já nos magoa, tenho que parar de criar especulações de algumas pessoas, penso que são perfeitas, que não erram, e quando erram, eu fico triste, sim sei.. é um defeito meu.eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário