sábado, 25 de setembro de 2010


  Porque é com erros que nós aprendemos. Nós nascemos sem saber andar, caminhar, nadar... Mas começamos a engatinhar, e caímos várias vezes ao tentar usar as pernas para algo útil, mas não desistimos. Esse é instinto de uma criança. Hoje em dia não é mais assim, certo? Eu já desisti várias vezes e parei de tentar, por falta de apoio e por falta de atenção. Já perdi amigos, eles me dando segundas, terceiras e quartas chances, e eu as desperdicei. Já fiz amigos e tomei todo o cuidado possível para não perdê-los, mas acabei perdendo. Já deixei de ser sincera para manter a amizade de alguém. Já chorei a noite toda, e acordei gritando. Já desabafei com Deus, e senti que ele me respondia. Já menti e me senti culpada, mesmo sabendo que a pessoa nunca saberia a verdade. Já dei atenção para alguém que eu amava, só tentando fazer ciúme em alguém. Já me senti melhor ao ver que sou uma santa próxima aos que erram muito mais que eu. Já duvidei que meus melhores amigos em que mais confiam ficassem contra mim. Já traí várias amizades, e oro para que não cometa esse erro novamente. Já duvidei de todos os meus talentos, já chorei achando que nunca teria algo para mostrar ao mundo. Já sonhei alto, mas agora meus pés estão fincados no chão. Já pedi desculpas, puramente mentirosas. Já senti muito por algo, e hoje não sinto mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário