quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desabafo.

 
  Hoje o que eu mais queria, era um abraço sincero, uma palavra de carinho. Sabe, às vezes eu digo que está tudo bem, sem está. E na verdade tudo o que eu queria naquele momento era alguém que chegasse em mim, e dissesse: "Não adianta mentir, eu sei que você não está bem" E mesmo sem dizer mais nenhuma palavra, através daquele abraço, eu estaria muito bem, muito confortada lá. Queria um abraço amigo. Queria os dias de antes, que quando encontrasse com o amigo, aquele, que você ver todo dia, perguntasse como ele está, e mesmo ele dizendo que está bem, você o abraçasse. Às vezes da vontade de chorar e tudo o que eu queria, naquele momento era só um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir 'eu liguei pra saber se você está bem'. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta. De verdade, hoje eu preciso de uma abraço forte e profundo, bem apertado que me faça esquecer só por um minuto, e ser feliz. E se durante desse abraço, eu chorar, não se importe, só continue a me abraçar. Estarei chorando, porque seu abraço foi sincero, ao ponto de mexer com meus sentimentos que já estavam à flor da pele. Eu quero,preciso de um abraço, um colo de amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário