quarta-feira, 29 de setembro de 2010

.


    O meu humor é mesmo uma loucura, horas estou bem, outras estou mal. Horas estou alegre, outras estou triste. Horas estou sorrindo, outras estou chorando. Eu, particularmente sou muito bipolar, meu humor varia de acordo com o clima, com o local e com as pessoas ao meu redor. Ou até mesmo do nada, ele varia. Acho isso uma loucura, uma doideira. As vezes estou calma mais também não mexa comigo, porque eu me irrito fácil. Ultimamente estou tendo raiva de quem fica me irritando, se eu estou quieta, obviamente é porque não quero que mexam comigo ou você não consegue entender isso? Não gosto quando sabem que sou estressada e parece que me provam pra me estressar mais ainda. Isso que me da raiva. Sabem que sou uma pessoa de humor muito variado, e ainda querem que eu não seja assim. Ok. Se desse pra mudar isso, você não acha que eu já teria mudado não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário